sábado, 28 de maio de 2011

Respire e escute o refrão seguinte

Sou do tipo que gosta de ouvir os sinais e prestar atenção nos detalhes, principalmente quando se quer uma resposta ou naquele dia em que desperto tarde e "meio sei lá o quê". Pois bem. Liguei o ipod na opção músicas aleatórias para VER se ESCUTO o sinal.

Pela nossa senhora de todas as pessoas que acordam "meio sei lá o quê", escutei um nítido recado: "Estás perdiendo el tempo...". Poxa vida, pensei um mundo de coisas em poucos segundos. Estou perdendo tempo, poxa vida!!! Aí lascou! Quando milímetros de segundos depois é emendada a segunda parte do refrão. Ufa! Minha salvação: "Piensando...piensando".


Ou seja, pare de pensar besteira, vista a capa da sabedoria pois sou inteligente e ABAIXO ao boicote e à repressão. Quizá, quizá, quizá....

Ah e o mais importante: respire e escute o refrão seguinte antes de ficar perdendo tempo "pensando, pensando...". Lá lá lá.

Então um pouco da música para nós. O vídeo é muito legal:


2 comentários:

Unknown disse...

Ola eu gostei muito do seu blog espero que visite o meu ta bom beijos!!!

Meus mantos rubro negros disse...

Blog muito bacana mesmo, gostei muito. Queria divulgar meu novo site de vendas online na internet, o http://modafashionlojavirtu.webstorelw.com.br temos de tudo lá, camisas de futebol, dvds, roupas em geral,relógios e muito mais, faça-nos uma visitinha e confiram as nossas grandes promoções.