quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Amor é amizade que incendeia


O amor é uma amizade que pega fogo! Ouvi isso outro dia num filme. Adorei!

Sabe aquelas noites em que o sono nos abandona e você começa a mudar os canais da tv incansavelmente?! Foi aí que me apareceu o filme The Perfect Man (O Homem Pefeito). Recomendo.

A história principal é sobre uma mãe solteira que se muda de cidade a cada decepção amorosa. Quando ela percebe que o cara não é o cara, ela arruma as tralhas, coloca no carro, apanha as duas filhas e pé na estrada.

Ela se envolve rapidamente com o primeiro que encontra e tenta transformá-lo no homem perfeito. Quando ela percebe que o cara não é lá essas coisas...se manda! "Vaza moleque.com.br". As filhas se cansam da carência da mãe, não aguentam mais as mudanças frequentes.


Eis que um dia, é claro, ela se cansa. E decide ficar na dela mesma, sem ansiedades. Mas a história começa a se repetir com a filha adolescente. No primeiro obstáculo que encontrou com um garoto da escola, ela pediu à mãe para se mudarem novamente.

E sabe qual foi a moral e o discurso que a mãe fez? Sensacional!!!

Fugir é evitar a vida. E que gente nova é gente nova só por um dia. E que o bacana seria tentar conhecer gente de verdade, de carne e osso, sem fantasia.


Sabe o que aconteceu? A mãe encontrou o homem perfeito. Ele fazia palavras cruzadas como ela. Ela era confeiteira. Ele, dono de restaurante. A cozinha da casa dele era o sonho dela. Eles eram feitos um para o outro!

Ainda bem que existem filmes e novelas...


imagem:
http://2.bp.blogspot.com/

Um comentário:

San disse...

Ainda bem que existem filmes e novelas...[2]