segunda-feira, 31 de maio de 2010

Sentir-se bem

Acho que só sabemos o que é sentir-se bem porque, na maioria das vezes, vivemos situações que insistem em nos dizer o contrário. Somos testados o tempo todo. A paciência tem que ser renovada todos dias. E, poxa, vamos combinar que isso é muito chato. É pior que chato. Haja criatividade...

O engraçado é que a sensação "sentir-se bem" é igual a um foguete. Logo vem logo vai. Nem mesmo dá tempo de curtir a sensação. Hoje, por exemplo, adorei estar na farmácia. Pode ser engraçado, mas me senti bem. Isso deveria acontecer em outro lugar, mas a vida tem dessas coisas.

Outro dia me senti muito bem ao entrar numa loja cheirosa. A vontade era de sentar numa das poltronas e ficar lá, assim, à toa. Sem livro, sem tv, sem água ou chá ou até sem ninguém. Aliás, um dos meus hábitos que era o de estar sempre sem ninguém mudou. Hoje adoro ter alguém ao meu lado. E isso é uma evolução.

O bom mesmo seria se o "sentir-se bem" fosse vendido em vidros de xarope na farmácia. Mas acho que aí, tal sensação não seria valorizada. Vai entender...vai entender...

Só sei que só quero me sentir bem!



imagem:http://i.ivillage.com/DF/Slideshows/walkingworkouts/afterworkout325.jpg

Nenhum comentário: