quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Eu voltei e agora é 'pra' ficar!

Eu voltei! E agora é 'pra' ficar. Porque aqui! Aqui é meu lugar. Lá lá lá...

Eu voltei pr'as coisas que eu deixei...

Eu voltei!...


Assim como Roberto Carlos canta em "O Portão", resolvi voltar! Voltar a escrever. São tantas emoções ao ouvir qualquer canção dele que, ao escutar, aquele refrão...me rendi. O fato é que me rebelei tempos atrás. Achei que não valia mais a pena escrever -, já que desisti da profissão de jornalista 13 anos depois de tanta experiência. Profissão ingrata!


O negócio é que blog é blog e jornalismo é jornalismo. E cada um no seu quadrado! Eu voltei e prometo ficar. Se eu ficar chata, por favor, me perdoem. Agradeço se derem uma puxada de orelha por meio de comentários.


Prometo concluir o que começei, tipo alguns ensinamentos que coloquei aqui sobre a vida, religião, pensamentos alheios, curiosidade, música etc etc e tal.


Deixo você entrar no mundo. Compartilhar ideias e sentimentos e coisas e mais coisas. Fique à vontade. A casa é sua também.


E para dar um tom mais feliz, o que acham de rever uma interpretação do Didi ao parodiar a música do Roberto Carlos?


2 comentários:

Thiageek disse...

Bem vinda de volta Carol! Estava com saudade das suas doces palavras! =)

Anônimo disse...

Oi Carol,
Que bom que vc voltou!
Vc não podia deixar de escrever aqui.... seus textos são sempre mto bons de ler!
bjao
Patrícia