segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Ela só queria o conto de fadas!


Vivian, quase 30 anos, sonhadora. Não, sonhadora não. Seria um erro se eu colocasse aqui “sonhadora”. Ela é apenas uma mulher, fadada a encontrar um homem bom e sentir-se amada. Queria o conto de fadas. Mas Vivian não era aquela garota doce obcecada por casamento. É claro, que como toda a mulher, ela sempre achou que este poderia ser um caminho. Ela pensou bastante e descobriu que o que queria realmente era apenas ficar com aquele homem que estava mudando toda a vida dele para estar com ela. Então, Vivian se acostumou com a ideia de nunca se casar. Mas eis que um tempo depois, ele pediu a mão dela, porque percebeu que a amava e por saber o quanto ela era importante para ele.

Já dizia o grande “Greg” num estudo que 100% dos caras pesquisados disseram que não teriam problema nenhum em se casar com a mulher que fosse o amor da vida deles. Um deles respondeu: “Que tipo de babaca vê algum tipo de problema em casar com o amor da vida dele?”.

Sempre existe um cara por ai que quer se casar com você. E que se você cair, ele a segurará. Acredite, ele existe! Esse cara ama você.

“De que adianta deixar se envolver e o coração em chamas não entender isso” (L’amour, Carla Bruni)

Nenhum comentário: