sexta-feira, 15 de junho de 2012

A heroína de melissinha


Eu queria voar! Acreditava ter superpoderes. E quando crescesse estaria em todos os lugares e protegeria todos os animais ao mesmo tempo. Ah, o meu uniforme? Uma toalha cor de rosa choque com capuz de orelhinhas. Sapatos? Não havia muita criatividade na época. Talvez uma melissinha com meias listradas. Um luxo de heroína. Só espalharia amor e charme pelo planeta.

Ah o meu mundo. No meu mundo ninguém sentiria fome ou frio. Ninguém ficaria triste nem magoado. Ninguém deixaria de assistir a novela das oito nem aos filmes de Charles Chaplin. No meu mundo, a esperança seria o motivo do papo cabeça nas mesas de bar e nas canções de samba. E só ia tocar música bonita. Pense que beleza?

Enquanto esse mundo não vem, a Coca-Cola lançou uma campanha super bacana no mundo todo. Basta acessar a propaganda dos herois e depois fazer uma homenagem à pessoa que tanto considera: alguém que pratica o bem. Lindo isso! Ainda mais ao som do meu amado David Bowie (quando criança eu tinha a certeza que iria casar com ele quando crescesse).

 


“Todos nós já fomos heroi um dia.

Com superpoderes do lado dos bons.

Tá na hora de vestir aquele uniforme de novo.

Porque o mundo precisa de herois com você.

E quem pratica o bem merece uma homenagem.

Existem razões para acreditar.

Seja também uma delas.

Existe alguém que é um heroi para você?

Clique e faça uma homenagem nesse mundo.”

Nenhum comentário: