terça-feira, 14 de agosto de 2012

Carolina pronto e acabou!




Meu pai disse que sou a próxima Grazi Massafera. Meu ex professor de ginástica também.

Outros dizem que pareço a Penelope Cruz. E Carla Bruni. Rá.

Alguns me chamam de Carol Jolie por causa de uma “feinha aí” conhecida como Angeline Jolie, esposa do bonitão Brad Pitt.

A lista é vasta. E Claire Forlani, aquela outra bonitona que contracenou com a morte (Brad Pitt) no filme Encontro Marcado também está nela.

Tudo bem, tudo bem, achei legal! Até porque se parecer com alguém é um elogio. Mas será que dá para eu ser parecida comigo mesmo? Porque algo me diz que nenhuma dessas beldades ia gostar de tal comparação.

Sou a Carolina, pronto e acabou. E se for para fazer alguma relação, sou Carolina por causa do Chico, por causa dos “olhos tristes que guardam a dor desse mundo” de Chico Buarque. Pelo menos, segundo minha mãe, sou Carolina por causa dessa canção. Mesmo que o tempo passe pela janela...

Nenhum comentário: