quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Tudo às avessas!


Muito prazer, meu nome é Anilorac. Acabei de descobrir que vivo ao contrário, então o meu nome também tem que ser às avessas!

Como é que podemos denominar uma pessoa assim? Que faz tudo o contrário? Quero saber. Quem sabe assim posso me adaptar melhor ao mundo...
 
Peço a sobremesa antes do prato principal. Adoro café às duas da manhã. Começo a folhear uma revista de trás para frente. Troco um almoço por um sorvete, fácil fácil. E gosto de trabalhar (e estudar) na hora que poucos o fazem.

Gosto do que os outros não gostam. E isso não é legal! Porque o que não tem quórum acaba. Vaza! Vai embora. O molho teryaki do Mc Donald´s saiu do cardápio porque ninguém gostava. Com o polpetone de peito de peru do Spoleto aconteceu o mesmo. Pense na minha cara. “Ô moça, por favor, metade de uma salada e um polpetone de peito de peru. No crédito, ok?”. Daí, escuto “Senhora, saiu do cardápio! Temos o de carne e frango”. Eeeeeca, penso eu, que vontade de esganar essa mulher!!!

Arghhhhhh!!! Difícil, difícil à bessa viver ao contrário. Reprogramar o cérebro e encontrar novos gostos e paladares é um drama.

Tudo bem que o ser humano, no geral, é resistente, mas a Carolina...a Carolina é tão do contra que nasceu no dia 2 de janeiro. Então por que não no dia primeiro logo, depois do reveillon? Claaaro que não, ela gosta de contrariar!

Nenhum comentário: