segunda-feira, 29 de abril de 2013

Dançar loucamente e oferecer sopa de cerveja. Será loucura?


Danço loucamente como se ninguém olhasse! Já fui melhor nisso. Mas ainda sim, continuo minha performance em frente ao espelho. Não estou nem aí. Já que toda a mulher é doida, faço jus ao título. Impossível não ser. Já dizia Martha Medeiros. Somos doidas sim. Fulana dos Santos Doida da Silva, muito prazer! Nascemos com um botãozinho que nos informa que a vida sem amor não vale a pena. E "usaremos todo o nosso poder de sedução" para encontrar o "the big one" que se importará com os nossos sentimentos, mesmo na TPM, e que jamais nos deixará desamparada.

Somos doisas mesmo, pois mesmo sabendo que os homens acham flores um desperdício de dinheiro, esperamos, de vez em quando, um botãozinho de rosa, só como forma de nos "acharmos" importante e cheirosa como um bálsamo.

E somos loucas mesmo, de novo, pois devoramos uma barra inteira de chocolate e depois escondemos de nós mesmas que cometemos tal pecado. E porque, muitas vezes, vamos ao shopping e compramos a mesma sapatilha dourada, só para garantir caso o outro par estrague.

Tá vendo como as mulheres são malucas? Não conheço nenhuma que não faça isso e queira um amor para a vida inteira. Se não quer, ou ela trocou o time ou murchou, desistiu, foi por aí...

Graças ao meu time de santos Antônios, um São José e um São Francisco, encontrei o amor da minha vida. Ele dança pouco. Até tentei outro dia...mas cá entre nós, isso pouco importa, pois "numa época em que ninguém quer ser de ninguém, um homem que quer ser de alguém é um tema revolucionário". Enquanto isso, continuo a exercer a faculdade de ser uma mulher como as outras: louca. E que tem sede de viver e lutar até a última gota. Que tem força e energia para trabalhar e batalhar sem descanso. E dançar...

...dançar loucamente. E oferecer sopa de cerveja ao homem da minha vida, assim mesmo, meio sonolenta e sonâmbula, sem sentido nenhum, sabe por que? Porque somos loucaaas.




imagem: mundomulheres.com
samyllasantos.blogspot.com

Nenhum comentário: