terça-feira, 9 de abril de 2013

Labrador, o melhor temperamento dentre os cães!




Recebi no facebook um vídeo muito bacana sobre a amizade de um cão labrador e um golfinho, na Irlanda do Norte. Como apreciadora da raça e dona de um labrador mega especial chamado Beethoven  e outro, também especial e muito engraçado que atende por Bob Marley, achei importante compartilhar esta história de amizade aqui no blog.

O labrador, que não sei o nome, têm hoje quatro anos, mas a amizade com o golfinho começou quando ele era apenas um filhote de oito meses. Diante disso, ele ele acorda às seis horas da manhã e passeia com o dono até o porto da cidade onde vive. O cão megulha e nada com o golfinho por dez minutos: um grande encontro para os dois! O vídeo acima é uma prova disto.

Depois eles se despedem, pois quando a primeira embarcação sai do porto, o golfinho espera para tomar o café da manhã que são peixes atirados do barco. Nesse momento, o labrador regressa à margem e volta ao dono.
Coloquei abaixo um outro vídeo que adoro e que mostra o respeito que o labrador tem por crianças. É sem dúvida, o cão que tem o melhor temperamento.



Mais outro vídeo bacana:



Nenhum comentário: