quinta-feira, 20 de junho de 2013

Arraiá do coração!

Aos que me conhecem, sabem que preciso apenas de um motivo para criar. Ah, eu adoro! Me dê um mote que  vasculharei alma, corpo e coração. Assim tudo ficará perfeito. E a criatividade, um mero detalhe! Pois bem. Sábado é dia de festa junina na academia. Até ensaiamos uma quadrilha! Então, para entrar no clima, criei essa sainha aí com motivos de coração. Comprei o esqueleto nas lojas Americanas (dica da professora de kangoo), descosturei uma parte, encurtei outra, colei rendas, babados, laços, fiz corações e eis mais uma roupinha para o meu armários de festas e fantasias. A sainha cheia de bandeirinhas e laços bolei para a minha professora. Como gosto disso! Mas tem que ter disposição, criatividade e material. Muito material para se ter opção. E a partir de agora, me aguardem, resolvi passar a compartilhar tudo o que eu fizer. Rs. 






Nenhum comentário: