quarta-feira, 11 de junho de 2014

Final de semana agradável!

O final de semana é sempre difícil quando algo incomoda há um tempo. Nunca faço um relato do que a aconteceu, mas dessa vez, não tenho o que reclamar. A última sexta-feira que começou com uma dor de cabeça "daquelas" cedeu lugar e abriu espaço para dias agradáveis. A noite de sexta foi coroada com água de coco, sauna com vista para o lago paranoá e parmegiana com amigos muito queridos. Chocolate lindt e muitas risadas deram início a uma madrugada regada de boas energias depois do jantar. Pena que não tirei foto! Mas dei adeus à enxaqueca.

Ah, o sábado foi bacana demais. Eu que estava um tanto resistente, acabei cedendo e fui participar da ginástica especial na beira do lago, no Bar do Alemão. Fotos e mais fotos e o professor feliz ao me ver disposta. Muito champanhe, isotônicos, frutas, canapés e até um chope verde. Tomei, acredita?!

E o lago lá no fundo. Delícia de ginástica! Eu sou essa primeira aí.
 

Lulu é o melhor professor de local do mundo! E muito querido: sempre ao meu lado.
 
Bora começar?!
 
Todo o mundo com champanhe na mão, menos eu (escondi na foto, rs!)

E o almoço de família teve que me contentar do jeito que eu estava: roupa de ginástica e com um sorriso e disposição pra ninguém botar defeito. Almoço gostoso! Brincamos muito na casa da árvore que está prestes pra inaugurar.
 

Almoço de família delicioso!

 
Tirolesa na casa da árvore!
 

 Foi tanta energia que não consegui curtir a festa junina do Balako à noite! Preferi ficar quietinha. Mas tudo bem, embora estivesse borocochô ao acordar no domingo, logo a lacuna foi embora. Era felicidade demais para uma Carolina só poder encontrar uma das melhores amigas que acabara de chegar do Ceará (e por aqui vai ficar mais alguns dias), almoçar com uma turma no Clube de Golfe (com a Ana Maria Braga, rs, mentirinha!) e terminar o final de semana fazendo o que mais gosto: saboreando um hot dog do Landi numa barraquinha de rua com as amigas, rindo muito. Obrigada, anjos da guarda, dias melhores estão chegando!
 
Foi uma pena não ter dado tempo de ir a um chá fralda com festa junina de uma das melhores amigas. Já não tenho mais a disposição de outros tempos...
 

 







Nenhum comentário: