domingo, 8 de junho de 2014

Se a lua ouvisse...

"Um pequeno passo para o homem, um grande salto para a humanidade". Se a lua tivesse ouvidos, essas seriam as primeiras palavras que escutou de Neil Armstrong. Mas na verdade, para mim, o passo do homem era largo. E eu que era pequena demais para dar um passo tão grande. Não que eu queira conquistar a lua, longe disso (rs)! Pera lá, vou explicar. Aguardo um visto para morar bem longe daqui e da Nasa, localizada no Cabo Canaveral, na Flórida, onde estive há menos de um mês, onde estava feliz, toquei em pedaços da lua e tinha outros planos. Confusa e romântica essa relação, não?!
Pois bem, como tudo na vida é passageiro, exceto cobrador e motorista, mais uma vez a vida me prega uma peça, das grandes! E olha que já tínhamos combinado (eu e a vida) que eu nunca mais passaria por uma situação de abandono, desprezo e rejeição. Mas mesmo assim, fui "demitida" do cargo mulher da minha vida. E da minha viagem aos EUA, não me restou nada, nem as fotos!
Não é vergonha ficar disponível por culpa da acomodação do mercado ou da pessoa que é mais feliz sem você, mas doi. Doi ouvir isso. Aliás, doi mais que dar uma trombada com o pé, queimar as mãos no fogão ou ter febre acompanhada de dor de garganta. Doi, simplesmente doi!
A única coisa que me restou foi ouvir uma música ao longe. E o canto da sereia acabou por me seduzir. Espero agora sair do porto e ser aprovada no novo caminho que escolhi.

Nenhum comentário: