quinta-feira, 2 de setembro de 2010

CASOS DO COTIDIANO

Fiquei sabendo outro dia de um site, em inglês, que só relata coisas boas em pequenas histórias do cotidiano. É o IT MADE MY DAY. Lá você pode encontrar algumas pérolas, do tipo "estava indo trabalhar quando uma viatura policial ligou a sirene e parou todo o trânsito, do nada. Já ia me irritando quando vi o policial sair do carro para resgatar uma tartaruga no meio da estrada". Ah, vai dizer que não é fofo, vai?! Vale a pena espiar por lá.
Bom, saindo do fofo, a dica esculhambada é o site FUCK MY LIFE. Neste, os fatos só mencionam histórias que dão errado e pessoas que se dão mal. É engraçado. Em português, fizeram um versão parecida, no site VIDA DE MERDA (VDM). Vale a pena espiar por lá também!

Pérola do IT MADE MY DAY:
"Parei pra comprar uma cerveja hoje e o cara pediu meu RG! Eu faço 50 anos em breve!"

Pérola do VIDA DE MERDA:
"Hoje acordei de madrugada para mandar um e-mail a um colega de trabalho e coloquei no final :" Tô comendo uma ninfeta" .Sem querer mandei para todos os meus clientes".

Nenhum comentário: