sexta-feira, 16 de junho de 2017

Ele preferiu sofrer a amar!



Uma coisa é certa: pessoa que não sabe o que quer, perde! Ela perde porque desiste, porque foge dela mesmo, porque não consegue se encontrar. Essa pessoa sofre duas vezes. Na hora em que deixa o outro e na hora que o outro encontra alguém que sabe muito bem o que quer!
Pois o amor, o amor mesmo, só acaba quando desistimos de nós. Quando fugimos, numa covardia cronológica, atrapalhando os planos, estragando as surpresas, cancelando jantares e passagens aéreas. E o pior: estragando um futuro que podia ser libertador, a chance de tornar a vida mais leve. Mas ao contrário, ele preferiu sofrer a amar!
Em que mundo estava que não percebi que você não se sentia pleno?! Enquanto eu mergulhava mais fundo numa história que acreditava ser nossa, sem saber que eu estava sozinha nisso. Enquanto você fugia...me deixando para trás sem chamar a ambulância. E, sem prestar socorro, lá estava eu no meio da estrada sem saber para onde ir. Deixou o coração em pedaços.
Mas agradeço, o teu medo me ensinou a ser corajosa, a não fugir. A sua saída espontânea e rápida, me ajudou a encontrar sozinha o melhor caminho.
Obrigada por ter fugido de tudo. Obrigada por ter saído da minha vida.


gratidão
substantivo feminino
  1. 1.
    qualidade de quem é grato.
  2. 2.
    reconhecimento de uma pessoa por alguém que lhe prestou um benefício, um auxílio, um favor etc.; agradecimento.

imagem: https://osegredo.com.br/2016/07/gratidao-o-oxigenio-da-alma/

Nenhum comentário: