quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Quer arrepiar todos os fios do seu cabelo?



Como é de praxe, sempre posto no blog, manifestações musicais que particularmente me emocionam. O incrível é que as duas última de arrepiar cantaram as canções do Beatles. Será mera coincidência?! Na Trafalgar Square, em Londres, "Hey Jude" foi a da vez. E agora, nesta campanha acima, a Starbucks (aquela rede de cafés que tem no mundo todo) convidou músicos de 156 países para cantarem juntos “All You Need is Love”, em dezembro de 2009.

Tudo por uma boa causa: aumentar a sensibilização na luta contra AIDS na África. Notem o som dos violinos e violoncelo e as vozes de homens, mais particularmente do garotinho de Israel e o de Madagascar. Notem os jovens animados nas Filipinas, a paz da Coréia do Sul e da Finlândia - uma pausa musical mais que perfeita. Notem também a sintonia perfeita entre o Chile e a China.

E me diz se o vídeo postado aqui agora não é de arrepiar os cabelos? Me diz, vai, se não sentiu umas borboletas dentro da barriga?! Duvido.

E... "All you need is love" (Tudo o que você precisa é amor)

Um comentário:

Anônimo disse...

Carolina,
Vc não me conhece, mas conheço seu blog por indicação de um amigo que temos em comum, o Rodrigo Polito.
Muito prazer, meu nome é Patrícia e também sou jornalista!
Leio sempre seu blog e gosto mto dos seus textos. Realmente o vídeo é incrível...tive um verdadeiro panapaná no estômago!!!
Parabéns!
Abçs,
Patrícia