quarta-feira, 7 de abril de 2010

Compras. Só para mulheres.


Amo liquidação. Adoro a palavra "Sale". Já perdi o meu próprio sapato numa dessas promoções loucas e lotada de mulheres frenéticas. Acredite se quiser: os meus sapatos estavam nos pés de outra moça. Morremos de rir disso, é claro.

Como tenho intuição e muita competência para achar roupas, acessórios e sapatos bons em preços melhores ainda, deixarei aqui algumas dicas. Os meus vestidos mais bonitos (e bem acabados) foram comprados numa loja em Londres que não me lembro o nome. Sei apenas o local e lembro muito bem das letras garrafais "SALE". Estou até pensando em colocar um anúncio no jornal de personal stylist e organizer, quem sabe dá certo, já que faço isso normalmente no meu dia-a-dia.

Então, vamos lá. Saiba que liquidação é SALE. É quando as roupas estão com super descontos que podem ser de 30%, 40%, 50%, 70%. Geralmente isso acontece depois do Natal, a partir da segunda quinzena de janeiro.

Se alguém disser que a sua saia de R$ 15 é linda. Não conte o preço, apenas diga Obrigada. De que adianta suar e brigar com a moça ao lado, conseguir pagar e voltar para casa na maior elegância?

Não se irrite quando o vestido lindo que encontrou na promoção custa R$ 3 mil, mesmo sabendo que ele custava antes R$ 10 mil. Jogue uma mentirinha: nem gostei mesmo. E fuja...saia correndo.

Não vale ficar deprimida se encontrou a roupa que comprou há 6 meses por um preço de banana. Passou, passou...

E uma coisa é certa: uma boa compra não tem preço, vamos combinar, né?! Já assistiu os Delírios de Consumo de Beck Bloom?

imagem: http://estiloeumaconstante.files.wordpress.com/2009/05/06

Nenhum comentário: