segunda-feira, 12 de julho de 2010

Desisto dos sonhos que nunca foram meus

"Desisto de ser astro do rock
Desisto do sonho de ser jogador de futebol
Quer saber?
Desisto de todos os sonhos que nunca foram meus"

A campanha faz parte da propaganda do novo peugeot Hoggar. Adorei! Me fez pensar. Muitas vezes, ao ler uma revista, passamos direito as páginas das propagandas, ignoramos mesmo. Já fiz isso milhares de vezes. Mas, acredito que vale a pena, dar uma parada e ler as entrelinhas. Acredite, pode haver algo que você precisa ler, exatamente naquele momento e nem é livro de auto ajuda. Por isso, sempre digo que a vida envia sinais a todo tempo. Basta termos sensibilidade para prestar atenção. No caso da propaganda, o novo carro é um sonho possível. No meu caso, ainda não sei. Mas, com certeza, os próximos dias serão em mares não navegados: pela procura de novos sonhos pois os meus, talvez, realmente nunca tenham sido meus, de fato, por isso não foram realizados. Avante marinheiro!


imagem: http://byfiles.storage.live.com/y1pkLN9UOSEq_f1y-Vdd3InPKUZ89fjOgsHW6TFT6Mca734GMyJ0NxfuJg-Vxqa42KkaymaTpsxUFY

Nenhum comentário: