quarta-feira, 14 de julho de 2010

A mulher inteligente sabe

"As mulheres inteligentes sabem que...
Se um casal lhe diz que eles jamais discutem, ou estão mentindo ou morando em apartamentos separados. O mais provável é que estejam mentindo".
( Steven Carter & Julia Sokol)


Pensei muito em perfeição nesta semana e sei que isso não existe e é ridículo tentar traçar tal postura. Mulheres inteligentes sabem que não existem a super mulher nem o relacionamento perfeito. Tudo isso é culpa das propagandas de manteiga e supermercados e, ainda de artigos publicados em revistas, que mostram uma mulher maravilhosamente linda com cabelos esvoaçantes - como os de comerciais de tv -, o marido é lindo e afetuoso, o emprego é ótimo e super estimulante, os filhos não choram e vivem alegres e limpos. Ela se dedica aos filhos vestida com um lindo casaco de lã branco que nunca suja mesmo estando no parquinho ao balançar o seu filhote lindo e limpo (kkkkk). Ela nunca sente sono. Acorda super disposta, veste uma roupa sem nenhum amassado, pega a bolsa chanel, dirige o super carro possante rumo ao trabalho, localizado num dos prédios mais altos e chiques da cidade. Ela não tem estresse. Faz as unhas semanalmente, a empregada não erra nos afazeres domésticos nem pergunta o que tem para fazer para o almoço, os filhos não adoecem -, nem se sujam (kkkk) nem criam confusão para ir dormir, e o marido sempre está disposto para presenteá-la com aquela massagem. Uau! É lindo. Eu queria uma vida dessa.


Então, mulheres inteligentes devem saber que o mundo da fantasia, o casamento é a solução para tudo. Mas, na vida real, até os melhores casamentos têm conflitos e problemas. Isso é normal, qual o problema?!


Para estar junto não é preciso concordar com todos os gostos musicais ou a qual restaurante ir, basta equilibrar. Mesmo que um casal seja harmônico, é normal que eles discordem se vão ou não ao cinema, qual o programa na tv vão assistir, que estação de rádio ouvirão enquanto jogam baralho, onde gastarão as férias e o que fazer na sexta-feira à noite. E quando o casal casar, ele terão que entrar em "acordo" em pequenas coisas, como qual a temperatura do ar condicionado ao dormir ou se um dos dois poderá ficar com a luz do abajur acesa sem que incomode o outro que quer dormir e por aí vai.


Percebi que tudo é questão de acordo. O casamento ou o namoro é assim eternamente, nem sempre os dois estarão em pleno acordo sobre qual hotel ficarão hospedados nas férias ou se vão ao cinema no domingou ou na segunda...tudo perfeitamente normal. Ou você acha que a Angeline Jolie não briga com o Brad Pitt? E que a Angélica e o Luciano Huck sempre estão felizes como nas fotos da Revista Caras, Contigo e por aí vai ?!



Nenhum comentário: