sexta-feira, 16 de julho de 2010

Por que dói?

A previsão para o meu signo hoje dizia para que eu não me abatesse pela crítica cruel. E no final, afirmava que há algo para colher de bom. Dificilmente, leio horóscopo. Quando faço isso, é porque realmente está me faltando algo, e infelizmente – ou felizmente – tenho que achar um colo em algum lugar. E, este lugar, hoje, foi o horóscopo de internet.

Críticas sempre serão bem vindas, mas com crueldade podem ferir. Hoje, criticaram o meu estilo e o meu modo de vestir. E isso me machucou pois o clássico nunca cai de moda. Gostaria, do fundo do meu coração sincero, saber porque incomodo se estou bem vestida. Qual o problema de eu sempre me destacar?! Não é o meu objetivo, juro. Mas sempre me vesti com muito esmero, escolhi cada peça com muito carinho, e assim sou eu. Sou conhecida pela elegância em todos os lugares. Não há mal nenhum e ninguém sai prejudicado. Só queria saber porque o meu coração está prejudicado por causa de algo tão pequeno. Uma crítica não deveria doer tanto...mas na época da TPM, qualquer coisa é motivo de tristeza.

Nenhum comentário: