quinta-feira, 4 de julho de 2013

Quarentonas de peso!


A revista Alfa destacou algumas atrizes "quarentonas" do cinema e da tv! E alegou que esse papo de quanto mais jovem melhor pode ser esquecido. As fotos são uma prova de que as beldades estão lindas aos 40 anos. Têm sex appeal indestrutível, como também carreira, beleza, talento e por aí vai.

Daí me pego pensando que em pouco tempo também serei quarentona. E se eu não tive a crise dos 30, acho que a dos 40 chegará antecipadamente. Acho o relógio acelerado. Tudo vem passando muito depressa e isso me assusta. Não basta passar protetor solar, fazer ginástica e ter uma mente saudável. Chegar aos 40 exige mais! Mas enquanto esta quarta década "ainda" não chega, vamos seguir em frente!

Veja algumas das quarentonas de peso, eleitas pela Alfa!



Mary-Louise Parker está com quase 50 anos. Ela atuou em "Tomates Verdes Fritos", Red - Aposentados e Perigosos" e outros.

Jennifer Connely, com 43 anos. Lembro da estreia dela em "Labirinto".  

Rachel Weisz aos 43 anos. Atuou no perfeito "Jardineiro Fiel", dentre outros.


fonte: Revista Alfa

imagens: www.fanpop.com
www.last.fm
forum.myt.com.br 

Nenhum comentário: