sexta-feira, 5 de julho de 2013

Tocou no meu ipod!




Uma moda invadiu a minha praia. Agora não escuto músicas só por escutar! Assim, do jeito habitual.

Presto atenção, viajo mesmo, crio "estórias" e espero pela próxima música para "viajar" novamente. Às vezes, anoto no caderninho as minhas imaginações. Dessa forma, os passeios com o Beethoven e as idas para a academia se tornaram prazerosas. Digamos que são "alucinações do bem". Uau!

Então, se vira e mexe, e você passar por aqui e começar a ler "estórias" com trilha sonora, já sabe o motivo!!! Agora, de hoje em diante, "Tocou no meu ipod" será presença obrigatória neste blog. Que tal? 

Na música de hoje não imaginei nada não. Só senti algo legal. Tão legal que me impulsionou a criar o mote. 

Ótima sexta-feira para todos!

Obs: Delícia de música! E nem é o meu estilo...

Nenhum comentário: