quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Brincadeira de criança

Brincar de Barbie quando criança é saber um pouco como será a vida de gente grande. Assim aconteceu comigo – e com as minhas amigas! Semelhante aos nossos dias de “barbeiras”, quando éramos meninas, alguns fatos se repetiram.

A minha Barbie, por exemplo, morava no escritório. Na verdade ela vivia no “Lar & Escritório” que era um brinquedo dois em um: a mesa cedia lugar para a cama.

A minha boneca só trabalhava e, de vez em quando, praticava aulas de tênis. O mais engraçado é que ela só namorava homens famosos, como o Conrado ou algum integrante da Banda Dominó. Hilário!

Já a Barbie de uma amiga vivia se casando. Toda brincadeira ela estava vestida de noiva. Resultado: foi a primeira a se casar. Outra amiga sempre era a Luciana Vendramini. Engraçadíssimo! Mas essa aí não virou atriz não.

Os padrões mesmo de brincadeirinha se repetiram. A minha rotina é trabalhar além da conta. Resolver problema o tempo todo. Antigamente ainda conseguia praticar um esporte. Agora, pifei. A pilha está fraca e mal consigo pegar numa raquete. Paciência!

Acho que vou voltar no tempo e brincar de Barbie de novo. Mas, dessa vez, a minha boneca terá um destino diferente...Aruba, Jamaica....Bahia.





Nenhum comentário: