Essas tirinhas super legais são feitas por Daniel Lafayette. Descobri esses dias e adorei. Vejam o site: http://ultralafa.wordpress.com/
Abaixo, a famosa frase de Caetano Veloso é aproveitada. Muito bom!

Abaixo, a famosa frase de Caetano Veloso é aproveitada. Muito bom!

Dei férias para o meu carro em algumas etapas do dia. Agora, sempre faço uma caminhada para chegar na ginástica ou qualquer outro lugar que dê para ir à pé. Chego mais rápido e não preciso procurar vaga para estacionar. Mil vezes melhor. Até que ontem...ao passar por um dos estacionamentos, no caminho da academia, uma pessoa pediu para vigiar o meu carro. Qual carro? 

A Diana morreu. Aquela lá da novela, sabe?








Curti demais o Didi e os Trapalhões. Nasci em 1979 e garanto que a programação da tv era legal. As imitações do Didi, hoje, podem parecer sem graça, mas trazem lembranças carregadas de boas músicas e de uma época que já se foi. Não só isso: pessoas já se foram e a infância também. E é bom do mesmo jeito. A nostalgia tem que existir.
Neste vídeo, por exemplo, o Ney Matogrosso faz "aquela" performance. Isso para uma criança era meio esquisito. Mas cresci admirando aquele artista. E tive bom gosto sim. Enquanto a meninada morria de medo da Cuca do Sítio do Pica Pau Amarelo, de Monteiro Lobato, eu enlouquecia para poder vê-la a ter que dormir. Já que se não dormisse, a Cuca pegava...opa! Bingo, não iria dormir. Queria ver a cuca de perto, bem de perto.
Um tempo depois, fique fã de David Bowie. Aos sete anos, me convenci que era com ele que me casaria ao crescer. Rá rá rá. Gostava dos tipos esquisitos. Para mim, ele era lindo e andrógeno no filme Labirinto. Aliás, ótimo filme. A Jennifer Connelly também era criança na época, quase uma adolescente. Talvez tenha sido o primeiro filme dela.
Didi, Ney Matogrosso, Cuca e David Bowie...excelentes gostos para uma criança! Só eu mesmo.


.jpg)



Confesso que já vi muita coisa nesta vida, mas essa da pizzaria cujo nome é 11 de setembro é totalmente nova. Como no atentado que aconteceu em Nova York, em 11 de setembro de 2001, quando dois mega aviões atropelaram as torres gêmeas em instantes, a pizzaria 11 de setembro tem como marca registrada a mesma agilidade dos terroristas em território norte americano.
Clique aqui para ler a parte I
Clique aqui para ler a parte II
Clique aqui para ler a parte III
Clique aqui para ler a parte IV
imagem: Fiz a foto na Bélgica. Note que as folhas parecem corações.


Meu pai enviou, por e-mail, as 45 lições de vida, escritas por Regina Brett, de 90 anos de idade, em um jornal de Ohio. A autora diz que escreveu as lições para celebrar o envelhecimento dela.
Considerei os escritos um ensinamento. Portanto, não desperdiçarei os 45 de uma vez só. Colocarei em dias aleatórios apenas cinco lições até completarem o total. Acredito que assim desta forma, os ensinamentos ficarão gravados de forma certeira.
Então para quem quiser, sugiro que aproveite e leia com atenção mais cinco lições. Enjoy!
16. Respire fundo. Isso acalma a mente.
17. Livre-se de qualquer coisa que não seja útil, bonito ou alegre.
18. Qualquer coisa que não o matar o tornará realmente mais forte.
19. Nunca é muito tarde para ter uma infância feliz. Mas a segunda vez é por sua conta e ninguém mais.
20. Quando se trata do que você ama na vida, não aceite um não como resposta.
Clique aqui para ler a parte I
Clique aqui para ler a parte II
Clique aqui para ler a parte III
imagem: tirada em Brugges, na Bélgica

Pérola do IT MADE MY DAY:
"Parei pra comprar uma cerveja hoje e o cara pediu meu RG! Eu faço 50 anos em breve!"
Pérola do VIDA DE MERDA:
"Hoje acordei de madrugada para mandar um e-mail a um colega de trabalho e coloquei no final :" Tô comendo uma ninfeta" .Sem querer mandei para todos os meus clientes".

Leia também o artigo da Revista Marie Claire: Casamento faz bem à saúde mental, confirma um novo estudo. Clique aqui!