quinta-feira, 18 de março de 2010

Aperta a bochecha aê



Não sabia que a música "Angel of the morning", imortalizada pelos Pretenders já tocava nas rádios na década de 60. Estava crente que era um clássico dos anos 90. Pois bem. Fiz aquela 'cata' na internet e descobri um monte de pessoas que interpretaram esta canção. Para a minha grande surpresa - para não falar o contrário - não encontrei nenhum clip da música que estivesse à altura. Apenas um vídeo feito por alguém que deve adorar "Angel of the morning" e montou uma viagem com um desenho japonês. Ficou bem montado na minha opinião.

A letra é bacana. Só acho esquisito quando a moça da música pede para o moço apertar as bochechas dela antes dele partir. Lá lá lá lá...

"There'll be no strings to bind your hands
Not if my love can bind your heart
And there's no need to take a stand
For it was I who chose to start
I see no need to take me home
I'm old enough to face the dawn" (Angel Of The Morning)

(Não existirão cordas para amarrar suas mãos,
Não se meu amor não puder amarrar seu coração.
Não há necessidade de tomar uma atitude,
Porque fui eu que escolhi começar.
Eu não vejo necessidade de me levar para casa,
Sou velha o suficiente para enfrentar o amanhecer.) (Anjo Da Manhã)

Nenhum comentário: