terça-feira, 16 de março de 2010

Mulher Real (parte II)


"Um estudo muito interessante pedia às pessoas que olhassem a foto de um homem e uma mulher, e avaliassem apenas o homem. Acabou-se revelando que, quando a mulher nos braços do homem era bonita, julgavam-no o homem mais inteligente e bem sucedido do que se ela não tivesse atrativos." (Um história natural dos sentidos - Diane Ackerman)


Li outro dia que os homens adoram olhar as mulheres na internet. Pois elas são fantasias, tipo a mulher do vizinho, sacou? A mulher irreal não exige nada, não fala sobre problemas, está num belo emprego e nunca reclama de nada. Nem pede para o homem ir à feira da torre de tv no domingo ou levá-la ao musical que estreiou na cidade no último final de semana. Obaaaaa! Que alívio para o homem: ele precisa apenas desligar o maldito computador sem começar a se aborrecer. Ele não tem nenhuma responsabilidade com a garota na tela. A "cibernática" não é real.


Ainda assim não conseguimos entender por que muitos homens - numa época em que há tanta liberdade sexual e promiscuidade - preferem ficar em casa, na penumbra, na frente do computador? Por que não estão "se pegando" com alguém real lá do lado de fora? Sabe por que? Porque as mulheres REAIS (como disse ontem) são terrivelmente assustadoras. Lamentavelmente, algumas de nós, continua querendo competir com a estrela pornô (escrevi sobre assunto em maio do ano passado).


Tenho certeza que muitas mulheres devem estar fartas e entediadas de verem tantas nádegas e seios expostos em revistas. Tenho certeza...



Para relembrar:




imagem: http://infofilmesbr.files.wordpress.com/2009/06/mulher-invisivel.jpg

Nenhum comentário: