quarta-feira, 24 de março de 2010

Compro...logo me arrependo


"Eu compro logo...me arrependo". É uma pérola citada pelas jornalistas do 02 Neurônio!


Comprei hoje quatro pares de sapato! Precisava? Não. Mas eram tão lindos...


Mulheres gostam de compras. O que quero dizer é que quando tudo dá errado ou tudo dá certo, queremos saber de compras. É feio. E como! Mas nós, mulheres, particularmente eu, adoram uma liquidação. Consigo encontrar SALE em qualquer cidade do mundo. Acredite se quiser! Mas acho que vou pela intuição, cheiro...sei lá. E consigo cada coisa. E cada coisa liiiiiinda!!!


Feio, feio, feio. Desequilíbrio total. Histeria....aaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh! Nem pensamos se estamos desempregadas, ou se a luz da nossa casa será cortada...ou ainda, se vai rolar de encher o tanque do carro.


Daí repetimos para nós mesmas que isso jamais acontecerá de novo até...a próxima promoção de sapatos lindos modelo boneca. Ah, mulheres!


"Comprar, no final das contas, não é nada. É apenas fuga. E, às vezes, fugir, é muito bom."


imagem: http://moda.bicodocorvo.com.br/blog/wp-content/g2/sapato-de-boneca/foto-sapato-boneca-05.jpg

Nenhum comentário: