terça-feira, 2 de março de 2010

Par de jarro


Para cada ação há uma reação. A lei da natureza do cientista Isaac Newton definitivamente se aplica também às relações humanas. Por exemplo, se um corpo A exerce uma força sobre o corpo B, simultaneamente o corpo B exerce uma força sobre o corpo A de intensidade e direção igual, mas em sentido oposto. EUREKA! É como discutir a relação. Não adianta. Só vai gastar energia Empurra aqui, empurra ali...e no dia seguinte todos estarão tão cansados como se tivessem feito ginástica e musculação por toda uma noite e dia.


No fundo somos iguais, mas diferentes. Quanta confusão! Acho que se não fosse isso, os homens não estavam por aí coçando a cabeça se perguntando por que as mulheres são tão difíceis. Oras, eles também são. Daí eles abanam a cachola e se perguntam por que as mulheres são tão instáveis. Oras, eles também são.


O problema é que queremos nos sentir especiais, apreciadas, escolhidas, entendidas...e tudo isso no maior estilo, diga-se de passagem! Com boa iluminação (pode ser à luz da lua ou velas ou abajur, tanto faz), trilha sonora e um cenário digno de novela das oito da rede Globo. Queremos um cara gentil no dia seguinte e no dia seguinte e no dia seguinte e depois e depois de amanhã. Queremos que ele fique um pouco mais, que telefone e nos paparique, nos leve para passear e diga que nos ama. Poxa, é muita coisa. Mas está ao alcance, sempre. Basta querer!


E sabe do que mais? Eles querem tudo isso também, inclusive a parte da paparicação. Sabe por que? Porque no fundo, A e B, são iguais, um par de jarro! E todos merecemos.


imagem: http://jornalista.fatima.blog.uol.com.br/images/kingprincess.jpg

Nenhum comentário: