quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Distribuir o amor


Hoje fui a missa de sétimo dia da mãe de um grande amigo meu. Nem preciso comentar a dor dele e toda a famíllia. Zuleika lutou durante 20 anos contra uma insuficiência renal por meio de hemodiálise. É muito tempo e disposição e, mais que isso, vitória. Ao final da missa, o pai do meu amigo fez um belo discurso. E deu uma dica para todos os presentes na ocasião: AME as pessoas que estão ao seu lado todos os dias. E distribua este amor. Façam uma corrente!



O pai do meu amigo estava separado da Zuleika o mesmo tempo em que ela lutava contra a doença. Não ficamos doentes à toa. Podemos até ter uma herança genética que nos faça desenvolver algo, mas na verdade, o que nos adoece é a falta de amor!



A FALTA DE AMOR NOS ADOECE. E não estou falando besteira. O ex-marido de Zuleika falou de amor. Ele disse para amarmos todos os dias a pessoa que está ao nosso lado. Ele falou para distribuir o amor, de forma emocionada. Nunca esteve tão certo na vida.



Ao me despedir do pai do meu amigo, ele disse para prestarmos atenção ao maior detalhe da vida que é o amor.



Agora, Zuleika se foi, virou um anjo de luz. Lutou contra a doença e a decepção amorosa. E venceu! É amada por todos e, agora, descansa em paz! Amém.


imagem: http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://chiquitabacana.zip.net/images/ceuazul.jpg&imgrefurl

Um comentário:

Rodrigo Polito disse...

Oi, Carol,

Caramba... que história... O amor é fundamental mesmo.

Beijos

Rodrigo