segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Acabe com as gordurinhas já!



Pessoal, uma conhecida minha, a especialista Roberta Hsieh estará, estará aqui, em Brasília, no sábado (dia 14) para divulgar o trabalho dela com Criolipólise. Esta técnica que extermina até 25% da gordura do corpo, por sessão, foi avaliada em Harvard (EUA) e usa o resfriamento para acabar com as células de produto "indesejado" (rs). O que achei legal é que só precisa fazer uma sessão a cada 3 meses. Bom, abaixo, coloquei todo o serviço de como você pode marcar a consulta.

Bom, o tratamento funciona assim, o aparelho chamado Crio redux ou Criolipólise possui uma ponteira que pressiona a área do corpo a ser tratada e resfria intensamente ao mesmo tempo o local, num nível suficiente para atingir e danificar as células de gordura, sem machucar a epiderme. “O organismo reage com uma resposta inflamatória que leva a eliminação dessas células determinando uma melhora no contorno corporal , devido a redução de medidas”, diz Roberta.

Uma outra vantagem é que o organismo consegue eliminar as gordurinhas mais difíceis do nosso corpo, como exemplo, a barriga, o flanco, a parte interna da coxa, a gordura das costas, braços e culote. “Os resultados aparecem em até 2 meses após a primeira sessão. Em cada sessão é possível perder de 20 a 25 porcento de gordura da região”, afirma Roberta.



Como funciona a criolipólise?

- Aplicação de um gel e proteção da pele. Em seguida, posicionamento do aparelho Criolipólise na região a ser tratada; este irá sugar e resfriar a área até -10ºC, por 1 hora, tempo necessário para congelar a gordura localizada;

- A gordura se cristaliza, as células adiposas morrem e depois elas são eliminadas naturalmente pelo sistema linfático. É recomendado realizar pelo menos 1 sessão de drenagem linfática, por semana, para agilizar os resultados.

Contraindicações da criolipólise: Sobrepeso / Obesidade / Diabetes descontrolada / Hérnia no local a ser tratado / Urticária ao frio / Crioglobulinemia (doença relacionada ao frio).


Criolipólise causa dor? Pode provocar alguma dor quando o aparelho é posicionado na região a ser tratada, no momento que suga a pele; a sensação é semelhante a de um beliscão forte, mas que desaparece em poucos minutos. Após a aplicação, a pele ficará vermelha e inchada, e por isso, é indicado realizar uma massagem local para aliviar o desconforto e melhorar a aparência. A região tratada pode ficar doloridas nas primeiras horas, mas isto não causa grande desconforto.


SERVIÇO:
Criolipólise em Brasília com Roberta Hsieh
Dia 14 de setembro (sábado)
Local: Clínica Cempre, Hospital HOME (SGAS Quadra 613 – Conjunto C)
Contato: 61 3328 0016 ou 11 97113 1554 (Roberta)
O valor da primeira sessão é R$ 1200.






imagens:
www.cidadeinternet.com.br
Roberta Hsieh
campinas.olx.com.br
corpoacorpo.uol.com.br
vitoria.olx.com.br
saudemedicina.com

fonte:
www.tuasaude.com
Roberta Hsieh

Nenhum comentário: