quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Onde brilhem os olhos seus

Só hoje me dei conta que há um ano escuto, sem cansar, o disco "Onde brilhem os olhos seus" - álbum maravilhoso da Fernanda Takai, da banda Pato Fu. E isso é inédito para mim. Costumo atualizar periodicamente o meu ipod - que também é o som do meu carro. Mudo tudo: apago músicas, coloco novas canções velhas, e de repente, me canso e faço tudo de novo com outras interpretações. Mas com "Onde brilhem os ohos seus" é diferente. Ouço, repito as faixas, geralmente as mesmas, e o disco continua intocável no meu ipod.

Evolução minha. A fase mutante deu uma trégua. Mas voltando ao assunto. "Onde brilhem os olhos seus" é a estréia de Fernanda como solo. O álbum é um tributo à Nara Leão (para mim, sempre, a musa da bossa nova). Belo casamento em relógios descompassados em tempos totalmente diferentes: Nara Leão e Fernanda Takai tem tudo em comum.

No disco, ela interpreta "Diz que fui por aí" (a minha predileta) e Taí (outra música que adoro). Vale a pena conferir! Fica a dica...


Nenhum comentário: