quarta-feira, 12 de agosto de 2009

O amor começa no lar


O amor começa ou deveria, pelo menos, começar no lar!

Amor e família estão relacionados. Sei que existem famílias sem amor. Mas esse é outro fato que deveria ser proibido em qualquer nação. Uma família sem amor não cria filhos, apenas perpetua a espécie.

Sou grata à minha família. Agradeço aos meus pais que me amam há 30 anos.

Se não fossem eles, eu, Carolina, estaria à procura do amor ao invés de escrever sobre ele.

Então lembrem-se: ao constituir uma família, esqueça a paixão, e descubra o que é o amor de verdade. Amar não é fácil. Amar é sacrifício. É totalmente diferente da paixão que dura apenas um tempo. Depois disso sabe-se se realmente que o que sente é amor.

Muitos casais se desfazem depois do período da paixonite. Na nossa geração atual, grande parte opta por separar. E na geração dos nossos pais, grande parte optava por tentar viver junto o amor racional e verdadeiro. Ultrapassar barreiras e fazer sacrifícios. Isso é amor! E não estou inventando não. Escutei isso num áudio book enquanto dirigia ontem!

O amor, por incrível que pareça, é racional!


imagem: http://www.planetaeducacao.com.br/

Nenhum comentário: