sexta-feira, 24 de abril de 2009

Quero é mais saúde!


É isso mesmo! Quero é mais saúde. Cansei de lero lero e de escutar opiniões de como ter um mundo melhor, como diz a Rita Lee. E de uns tempos para cá, passei a cuidar mais de mim.

Dá licença? Vou sair do sério. Ninguém sai de cima e fica esse “chove-não-molha”.

“As águas vão rolar”. Sempre rolam. Provocam tempestades. Saúde para enfrentar tudo!

“Mas não vou chorar, se por acaso morrer o coração”. Saúde para aguentar o imprevisto!

“Isso é sinal que amei demais”. Isso quer dizer que precisa de mais saúde, vitamina C para o coração, termômetro e remédio para desentupir a paciência... SAÚDE!

“Mas enquanto estou viva, cheia de graça, talvez ainda faça um “monte” de gente feliz!” (Saúde, Rita Lee)


Um comentário:

San disse...

“Mas enquanto estou viva, cheia de graça, talvez ainda faça um “monte” de gente feliz!” (Saúde, Rita Lee)

VOCÊ ME FAZ FELIZ QUANDO LÊ OS MEUS DESABAFOS E ME DÁ CONSELHOS.

Obrigada!!!