
imagem: http://jornalreticencias.files.wordpress.com/2009/06/liberdade3.jpg
Não sabia que a música "Angel of the morning", imortalizada pelos Pretenders já tocava nas rádios na década de 60. Estava crente que era um clássico dos anos 90. Pois bem. Fiz aquela 'cata' na internet e descobri um monte de pessoas que interpretaram esta canção. Para a minha grande surpresa - para não falar o contrário - não encontrei nenhum clip da música que estivesse à altura. Apenas um vídeo feito por alguém que deve adorar "Angel of the morning" e montou uma viagem com um desenho japonês. Ficou bem montado na minha opinião.
A letra é bacana. Só acho esquisito quando a moça da música pede para o moço apertar as bochechas dela antes dele partir. Lá lá lá lá...
"There'll be no strings to bind your hands
Not if my love can bind your heart
And there's no need to take a stand
For it was I who chose to start
I see no need to take me home
I'm old enough to face the dawn" (Angel Of The Morning)
(Não existirão cordas para amarrar suas mãos,
Não se meu amor não puder amarrar seu coração.
Não há necessidade de tomar uma atitude,
Porque fui eu que escolhi começar.
Eu não vejo necessidade de me levar para casa,
Sou velha o suficiente para enfrentar o amanhecer.) (Anjo Da Manhã)
Um abraço nunca é demais. Ao abraçar a energia trocada só pode ser positiva. Não há como negar... abraçar é bom demais!!! Adoro iniciativas como a campanha no vídeo acima. A "Free Hugs Campaign" (Campanha do Abraço Grátis) foi criada, em 2004, por um australiano conhecido por Juan Mann, em Sydney, na Austrália. É um movimento social que consiste em abraçar pessoas estranhas em locais públicos. O vídeo é muito bacana pois, ainda por cima, é coroado pela música "All the same". Aliás, o movimento se tornou internacionalmente conhecido por causa deste videoclipe produzido pela banda australiana Sick Puppies (a minha tradução seria 'ursinhos (de brinquedo) doentes'). É um dos mais vistos no youtube.
Os abraços são apenas uma das medidas para fazer com que as pessoas se sintam bem. Por isso tal iniciativa foi criada pelo australiano paz e amor! Algumas pessoas, como policiais mal amados e pessoas carrancudas-ridículas, quiseram aniquilar a Campanha. Juan Mann deu a volta por cima e conseguiu 10 mil assinaturas para continuar a distribuir abraços pelas ruas de Sydney.
Clique aqui para ver o site oficial com os produtos da Campanha.
Sempre ganho flores. Não tenho o que reclamar. Adoro. Cuido tanto que a vida de cada flor acaba durando mais que o normal. Da última vez, recentemente, há dois dias, ganhei uma rosa amarela (uma das minhas prediletas). Abaixo coloquei uma história engraçadinha e verídica. Li numa revista!
"Estava numa floricultura comprando flores para a minha namorada quando um motoqueiro grisalho parou na loja e pegou um buquê. Vendo as rosas na minhã mão, ele perguntou:
- E você, o que foi que fez?"
Aproveitando o assunto... hoje não há desculpas para não mandar flores para quem quer que for, seja a mãe, a avó ou a namorada. Alguns sites entregam flores em vários lugares do mundo, não só no Brasil. Abaixo coloquei o link de alguns sites: