quarta-feira, 1 de julho de 2009

Bateria fraca?


As noites de sono não estão sendo suficientes para carregar as minhas baterias. Se tivesse a opção, compraria outra na feira do Paraguai. A minha gastou. Consumi muito a energia que ela proporcionou. E agora?

Estou em entressafra literária e pessoal. Cansei! Completei hoje a terceira péssima noite consecutiva mal dormida. A sonolência é a minha amiga em todas as horas já há um tempo. Antigamente sentia vontade de dormir apenas pela manhã ou na hora do almoço. Agora não. Quero dormir o tempo todo, mas como não posso, o trabalho (volumoso) é executado com um pouco mais de dificuldade.

O que me deixou feliz é que, pelo menos, hoje, não tive pesadelos. Não participei do seriado "Cold Case". Não era mais a Lilly Rush que estava sendo perseguida e quase assassinada como me senti na madrugada de domingo. Desta vez, sonhei de forma musical: "Happy Man".

"Just when I thought
Life was free and easy
You came along to me
Soft and breezy
Now I've fallen in love with you " (Happy Man)






imagem: http://www.ff.up.pt/toxicologia/monografias

Nenhum comentário: