terça-feira, 24 de março de 2009

E viveu feliz para sempre...

"PRINCESAS NÃO MORREM. AO CONTRÁRIO: SÃO FELIZES PARA SEMPRE"

Não costumo abrir e-mails. Para que isso aconteça é preciso que algo seja mais atraente, como um título, por exemplo. Hoje, a minha amiga Cris - que aliás é muito querida e eu não podia deixar de dizer isso aqui -, enviou-me um texto engraçadinho e que cai como uma luva neste blog. Fiz pequenas alterações no "conto de fadas". Leia abaixo:



O MENOR CONTO DE FADAS DO MUNDO (O OUTRO LADO DA HISTÓRIA)

Era uma vez uma linda moça que perguntou a um lindo rapaz:

- Você quer casar comigo?

Ele respondeu: - NÃO!!!!

E a moça viveu feliz para sempre, foi viajar, vivia fazendo compras, conheceu muuuuitos outros rapazes, "se enroscou" com quantos quis, visitou muitos lugares, foi morar na praia, trocou de carro, redecorou sua casa, sempre estava sorrindo e de bom humor, pois não tinha sogra, não tinha que lavar, passar, nunca lhe faltava nada, bebia champanhe com as amigas sempre que estava com vontade e ninguém mandava nela.

O rapaz ficou barrigudo, careca, o "piiiiiii" caiu, o "pandeiro" murchou, ficou sozinho e pobre, pois nenhum homem constrói algo sem uma MULHER.

FIM!

Imagem: http://2.bp.blogspot.com/_xtSGlaLQvSw/SYNCuaMnKoI/AAAAAAAAAWY/PAeGSEU0kfw/S1600-R/amelias.jpg

3 comentários:

Daniela disse...

Amei o txto, amiga... Beijos,

Dani

Unknown disse...

Carol, bacana o texto !!! E é isss mesmo!!!! Adoro essa mulherada poderosa, que se faz, acontece, e não espera por ninguém pra ser feliz!!!! Bja, Cláu

Thomaz Castro disse...

Bom, já tinha lido esse texto algumas coisas são a mais pura verdade, mas esse carinha puts! O baixa estima heim! MERECE MORRER E NASCER DE NOVO PRA APRENDER ALGUMA COISA! E NUNCA DIZER NAO A NAO SER QUE ELA SEJA TREMENDAMENTE HORRIPILANTE porque essa historia de beleza interior e coisa de decorador! kkkkk!