sexta-feira, 27 de março de 2009

Tenho um castelo!


Minha amiga de infância Vivi me escreveu! Ficou preocupada com o texto "E viveu feliz para sempre...". Disse que não era o meu perfil e que eu precisava jogar essa raiva em algum lugar, nem que fosse no lago paranoá. Mas eu juro: não estou nutrindo mais esse sentimento.

O coração remendado apenas foi atirado contra a parede mais uma vez. Mas isso
passa, já passou! E cá para nós, como é ruim quando alguém acende a luz sendo que você ainda estava dormindo. Não dá para ficar tapando a cara com travesseiro muito tempo. O jeito é se levantar, se arrumar e perceber o tanto que é querida pelos amigos e família.

Obrigada meus amigos! Que presente ter tantas pessoas queridas ao meu redor. Vivi, Belinha, Dani, Claudinha, Thomaz, Cris, Lud, vocês são parte da minha vida. E Cibele, mesmo estando em Madri, é como se estivesse aqui. Como essa menina faz falta!

Mesmo o texto não ter sido escrito por mim, a Vivi elogiou uma parte e disse que estou desmistificando a princesa que existe em mim.

Obrigada mais uma vez, amiga!


"Quando a sua princesa souber que não precisa de um princípe para reinar sua vida, aí é que você será eternamente rainha e coroada. Pois podem vir súditos, escravos, duques, guerreiros, reis e o que for...eles somente farão parte e compartilharão contigo.

Princesa Carol, você nasceu para ser feliz, mas o princípe foi só uma história que inventaram para você achar que precisa dele. Quando na verdade, você só, se basta e só irá compartilhar com um companheiro aquilo que julgar necessário e importante para sua vida.

Por favor Princesa Carol, sorria e goze a vida, pois você tem mais que outros! O seu reinado já está pronto e o seu palácio também. Receba e abra as portas dele, convite seus amigos para os bailes, consulte os sacerdotes para sua vida e trabalhe pela segurança e manutenção do seu reinado e seja sempre este tesouro de pessoa que você é, pois esta é sua maior riqueza".

imagem:
http://img163.imageshack.us/img163

Um comentário:

Bela disse...

Carol, continue escrevendo bastante! Estou adorando a fase criativa. Beijo, Bela