segunda-feira, 23 de março de 2009

Você nem me reconheceria

Depois de tanta chateação sem precisar. Depois de tanta lágrima sem precisar. Depois de tanta mágoa contida, eis que um novo dia surge! Não da forma que esperava. E de um jeito bruto, o palco da vida abre as cortinas para um novo caso fora de hora.

Ver a pessoa que se relacionou - e há pouco tempo se separou - com outra, dói! Bater a cabeça dói, prender o dedo numa porta dói, levar um tombo no ski dói. Mas nada se compara a dor de ver o lugar que você ocupava sendo preenchido por outra pessoa. Daí vem os pensamentos: poxa, mas sou mais bonita, e mais elegante. Por que não eu?! Isso não importa mais. Acabou! Passou. Siga adiante.

Parece mesmo que os seres humanos precisam de sinais. Aliás, sinais não. Precisam sofrer e ver o fato concreto ali, bem na sua frente, da pior maneira possível. E mais uma vez se é magoado! O dono da situação se encontra numa posição superior, e o destino, mais uma vez, preparou-lhe uma surpresa. E que surpresa! Se pudesse escolher, é claro que não assistiria a cena! Até porque já vivi isso outras vezes e não foi tão emocionante como muitos pensam!

Daí, começo a pensar, como eu - de verdade - poderia me importar com pessoas que me magoaram. Tenho uma nova vida. Estou feliz novamente. Não radiante como antes. Mas com um potencial novo. Me sinto tão feliz que dificilmente me reconheceriam. Por que me incomodei tanto se ele não era o único para mim?!

Abri os olhos e agradeço por ter recebido essa luz. Como uma pessoa infeliz poderia me proporcionar a alegria merecida?! Não seria suficiente...

Estou feliz agora vivendo sem você!!!



Imagem: http://pedrinha.files.wordpress.com/2008/06/feliz.jpg

Nenhum comentário: