terça-feira, 21 de julho de 2009

Para não dizer que não falei de flores...


Ontem escrevi sobre a lua. Hoje quero expressar outra forma de romantismo - que não a literatura - e sim as nossas "ridicularidades": flores, cartões, bolos e velinhas. Adoramos receber flores. E eis mais uma diferença com os homens. Para eles, isso não faz diferença.

É claro que eles nos mandam flores e cartões, mas é apenas para agradar. Um homem jamais fará uma cena se a mulher esqueceu do aniversário dele. Ao contrário do sexo feminino. "Elas" ficarão zangadíssimas, caso isso aconteça.

É melhor entender o sexo oposto se quisermos ter paz. Não estou falando mal, apenas estudando um pouco sobre a humanidade. Os homens são materialistas. E não há nada de errado nisso. Desde que homem é homem e mulher é mulher. Somos sentimentais.

O homem é materialista e prático. Para ele, prova de amor não é enviar flores e sim sair numa noite de inverno para comprar chocolates porque a mulher está com vontade de comer chocolates. É fazer um sacrifício extraordinário para comprar aquela bota linda que ela viu na vitrine.

Então, por favor, mulherada, vamos parar de dar chiliques. Que mané flor que nada!!!

obs oculta: É verdade: adoramos flores! (hahaha)









imagem: jenniferjunger

4 comentários:

Maištinga Siela disse...

que hermoso!

Spider Mama disse...

You got a very nice blog Carolina! :)

Rodrigo Polito disse...

Po, me amarro muito nessa música!

Nós, homens, nunca vamos entender vocês, mulheres...rs

bjs

Blog da Dani disse...

blog mt legal!

gostei do artigo.

=)

obs: flores sao boas,mas chocolate tbm é ótimo!

bjs...