sexta-feira, 31 de julho de 2009

Nem Freud nos entendia

"Por isso não provoque...é cor de rosa choque" (Cor de rosa choque / Rita Lee)



Não adianta! Só mulher entende mulher. Nem Freud nos entendia. Aliás, acho que nem nós nos entendemos. Ah, também nem os homens se entendem, vai?! Caramba, ninguém se entende!!!

Os homens não sabem - nem tentam entender - as coisas inúteis sobre nós. Sabe aquelas bobas que não servem para nada, mas servem para marcar ponto conosco?! Pois é. Cada bobeira...

Os homens não sabem porque compramos tantos sapatos. Caracas, é óbvio: porque gostamos, adoramos e amamos sapatos e temos que ter diferentes cores e saltos e bicos para que se encaixem com o nosso armário "lotado" mas que sempre está sem roupa. Atire 150 pedras qual mulher nunca abriu todas as portas do armário, sentou no chão, colocou as mãos sobre a cabeça e desesperou: não tenho rooooooooooooooupa!!! Poxa, na semana passada, eu tinha um moooonte! Isso é injusto.

Os homens também não entendem como conseguimos falar ao telefone, ler a receita, cozinhar e assistir televisão ao mesmo tempo. Queremos aproveitar o máximo do nosso tempo, oras!!! Outro dia, penteava o meu cabelo, dirigia e comia, tudo ao mesmo tempo, um ser masculino ficou me olhando como se eu fosse uma astronauta, atônito e perguntou: como é que mulher consegue fazer tanta coisa ao mesmo tempo?

Mas aí, meu caro, vem o pior de tudo, a pergunta que não quer se calar:

O QUE QUEREM AS MULHERES???

Poxa, só um pouco de amor. Entendeu?


imagem: 3.bp.blogspot

Um comentário:

Unknown disse...

Carol, finalmente achei mais alguém q se lembra dessa música da Rita Lee.... Simplesmente adoooorooo a Cor de Rosa Choque!! rs... passando só pra uma visitinha.... bjs.