segunda-feira, 30 de julho de 2012

O que faz você se sentir desse jeito?




Em primeiro lugar, solta o som! É uma obrigação, nesse exato momento, ouvir “My Girl”, dos Temptations. Daí tudo fará sentido.

Então vamos lá! O moço da música tem o brilho do sol mesmo quando o dia está nublado. E quando está frio lá fora é como se fosse primavera para ele. Sabe por quê? Porque na vida dele existe uma garota, a “my girl”, a “my girl” é dele e por isso ele se sente de tal forma. Nada o atrapalha e quando ele fala nela (ou pensa) tudo é mais bonito! Ele tem todas as riquezas que um homem pode desejar por que existe a “my girl” no mundo.

Por que muito se relaciona o amor à natureza? Principalmente às estações? Tudo que tem amor tem primavera, verão, inverno e outono. Supimpa isso! Comecei a prestar atenção nas músicas de amor e isso se tornou mais real.

Acho que todo moço legal deveria encontrar uma “my girl”. E ser uma “my girl” não é tarefa para qualquer uma. Ela tem que ter um “quê” que chove ou que brilha, que faz calor ou frio, um “quê” que chora e ri, um “quê” que precisará do moço quando estiver gelado e ela precisar se esquentar, um “quê” da sombra dele quando estiver muito sol.

Um “quê” de alguém que encontra um “quê” de outro alguém e chega sob a sua janela e grita “ you´re my sunshine, my only sunshine”!!! Então para terminar, um clássico country de Johnny Cash, mas na versão reggae do Papa Winnie (que é a que mais gosto), “You are my sunshine”.

Nenhum comentário: