segunda-feira, 16 de julho de 2012

Um certo distanciamento é legal



Peloamordedeus, todos sabem que sou à favor do amor, mas casais grudentos é cafona demais. Par de vaso só no Carnaval. Aí sim. Aí é uma delícia. Os dois com fantasias iguais é a maior curtição. Adorava fazer isso! Mas o papo de hoje é que é bacana cultivar um certo distanciamento.

Pessoal, mulher é mulher e homem é homem e pronto e acabou. Essa história da garota começar a usar o boné do cara, colocar calças largas e depois ir ao shopping com as crianças acaba com qualquer poder de atração. Ficam iguais. Daí é melhor namorar, casar consigo mesmo.

A verdade é que são as diferenças que tornam as coisas interessantes. Então quando o homem chega e diz: "Olha, somos muitos diferentes e blá blá". Isso é desculpa esfarrapada. E as mulheres, mesmos as não inteligentes, sabem disso.

NOTA DA CAROL: Aviso aos novos leitores: costumo colocar um vídeo, uma trilha sonora para que a leitura fique mais temática e agradável. Aos que me acompanham sabem que, para mim, a música é fundamental! Por isso, o motivo dos textos estarem, na maioria das vezes, atrelados à uma canção.

Nenhum comentário: