terça-feira, 31 de julho de 2012

Wando não morreu. Vamos valorizar a nossa calcinha!


Sabe-se que Elvis não morreu. E que John Lennon foi visto outro dia tomando sol em Santa Teresa, em pleno Rio de Janeiro. Agora, essa do Wando, para mim é nova. Só sei que no domingo, ele enviou uma mensagem para o meu celular. E a prova está aí. Pode ver, pode ler, é real!

Na real? Vamos combinar que existe muito Wando por aí. Ele está no bar, na festa, no restaurante e no seu trabalho. Mas o que me admira é o poder da calcinha. Calcinha é calcinha. Ou no dito popular infantil, clamado por todas nós garotas, no parquinho da escola, “calcinha é pano, besta quem tá olhando”. Ou como disse a Mônica ao Cascão e Cebolinha que eles eram uns bobocas e só tinham visto o trailler do filme. Rá rá rá.

Gente não é bem por aí, que me perdoem as garotas e a Mônica. Tudo bem que no caso delas foi um acidente, eu sei. Mas, na vida real? Calcinha, para mim, é coisa séria. Não dá para sair por aí mostrando não. E isso ultimamente tem sido muito comum. A diferença é que antes eu ficava muito incomodada, agora não, acostumei. Mas desde que pare por aí. Por favor, garotas, só a calcinha, se for para mostrar alguma coisa na rua que não passe disso. É muito feio!

Vamos valorizar as nossas calcinhas coloridas, brancas, de rendinhas, de lacinhos, xadrez, de bolinhas, listradinhas! Vamos reconhecer os nossos méritos...

NOTA DA CAROL: Recebi a mensagem acima no último domingo. E nem precisa dizer que o remetente errou o destinatário, né?! Mas que falta de sorte. Veio justamente para o celular de quem? Logo no meu, para a pior pessoa, que registra tudo e não deixa passar nada. Peguei no pé do cara, lógico. Não podia perder a piada.

Nenhum comentário: