terça-feira, 19 de maio de 2009

Homens são desajeitados

Os homens são muito desajeitados mesmo. A propaganda acima é uma prova disso. Eles têm a faca e o queijo na mão, mas no final das contas, a faca escorrega e o queijo é doado para a lata de lixo mais próxima. Acredito que a culpa não é deles e sim do cromossomo y. A música “If you don´t know me by now” caiu como uma luva na propaganda. Se for prestar bem atenção, vai ver que eles se eximem de culpa alguma. Apenas cantam – bem felizes – que se ela não o conhece até agora, nunca vai conhecer. Além disso, eles pedem que as mulheres o entendam como eles nos entendem. Entendeu?

Bom, pequenos atos fazem diferenças na vida das mulheres. E como! Digo pequenos atos, tanto positivos quanto negativos. Tanto os bons e ruins ficarão marcados feito tatuagem nas nossas mentes. A dica é prestar atenção. São nessas pequenas pistas que muita mulher interessante já foi fisgada. Garanto!

Uma vez, comentei o nome de um vinho argentino que gostava muito. O rapaz, esperto, chamou-me para jantar e pediu adivinha qual bebida?! Pois é, não queria nada com ele. De repente, aquele primeiro jantar fez-me querer. Os detalhes fazem a diferença.

Outro momento que lembro muito bem foi o cuidado que outro rapaz teve comigo na saída de uma festa. Me levou de pocotó nas costas, me carregou mesmo, só para eu não sujar os pés. Isso, por incrível que pareça, é pequeno e grande ao mesmo tempo.

Nem sempre é preciso ganhar algum presente, uma jóia, ou ser convidada para uma viagem romântica. Ás vezes, o que basta mesmo é a presença de espírito e interesse por quem quer se apaixonar. Depois, quem sabe, uma viagem para Aruba não seria nada mal, hein?!



If you don´t know me by now (Simply Red)

“Todos temos nossos próprios temperamentos esquisitos
Eu tenho o meu
Mulher, você também tem o seu
Apenas confie em mim como confio em você
Já estamos juntos há tanto tempo
Deveria ser tão fácil fazer isso
Apenas controle seus sentimentos
Ou podemos acabar dizendo adeus
E que vale um caso de amor
Quando não se pode olhar nos olhos?
Se até agora você não me conhece(se você não me conhece)
Você nunca, nunca, nunca conhecerá(não, você nunca me conhecerá)”

Nenhum comentário: