quarta-feira, 13 de maio de 2009

Lista de desejo dos homens

Meigo. Li ontem um texto do Fernando Bonassi, publicado na Coluna Macho da Folha de S.Paulo, de 2 de janeiro de 2000. Que data linda, a data do meu aniversário. Achei bacana e agora, animei em fazer uma lista de desejos das mulheres também. Alguma sugestão?

Queridas leitoras, homens simples como nós são fáceis de satisfazer! Eis algumas coisas que sempre desejamos, independentemente de efemérides milenares: strip-teases, massagens, viagens, senso de humor, pele macia, tolerância, passeios, mais strip-teases, beijos, abraços, apertos de mão, apertos em toda parte, agarros, amassos,
banhos de banheira, banhos de chuveiro, banhos de língua, mordias, arranhões, café na cama, compreensão, desfiles de meia-calça (só de meia-calça, é evidente; favor não esquecer: o modelo arrastão pode até ser vulgar, mas é uma delícia), desfiles de lingerie (favor não esquecer a calcinha branca de algodão: além de trazer bom agouro para o próximo milênio, é um clássico), camisinhas engraçadas, camisinhas, strip-teases de novo, mais amassos, elogios, clareza, breves crises de ciúme, chocolates, posições esquisitas, posições convencionais, posições com chocolate (ué, por que não?), sem vergonhice em geral, mais massagem, refeições preferidas em pratos decorados com matinhos, creminhos, frutinhas etc., drinques multicoloridos, champanhe e/ou sidra (o importante é a cócega no nariz...e no ela nos faz pensar), interesse honesto, paz de espírito, espírito, abertura para mostrarmos nossas fragilidades, pedidos para conectar sutiãs, pedidos para desconectar sutiãs, bilhetinhos no travesseiro, cartas de amor em tamanho cartolina, marcas de batom no colarinho, marcas de batom no umbigo, zíperes abertos, pijamas folgados, baby-dolls inexistentes, decotes profundos, coxas à mostra, sorrisos, gargalhadas, massagens outra vez, unhas pintadas com cores fortes, suspiros doces apaixonados e todo tipo de sacanagem sussurrada ao pé do ouvido. Uma dica singela: parem de pensar na utilidade das coisas. As melhores artes primam por sua aparente inutilidade! Boas férias e um milênio bem gozado para vocês!

(por Fernando Bonassi, 02/01/2000)

imagem: http://4.bp.blogspot.com

Nenhum comentário: