quinta-feira, 14 de maio de 2009

O cara que odeia Cold Case


Homem sente cheiro de homem. Não tem outra explicação. Quantas vezes, você começa a sair com outro alguém, depois de levar um pé naquele lugar, aliás, pé não, uma botinada, e de repente, o dono dos sapatos começa a ligar de novo?! É incrível, homem sente cheiro de homem.

Minha amiga Dani sofreu igual a uma condenada por um cara que ela namorou anos e anos. Agora, depois de mais outros anos sofrendo por ele, ela resolveu sair com outro. Adivinha quem voltou a ligar? O imbecil que desperdiçou anos e anos da minha amiga. Novamente, homem sente cheiro de homem.

Desculpem a expressão. Mas é a mais pura verdade. Eis outro exemplo de como funciona.Você vem saindo com um cara há bastante tempo. Tudo é maravilhoso, o beijo, o abraço, os amassos, enfim, tudo e principalmente, o resto. Ah, o resto! Uma noite vocês estão ao telefone e ele parece irritado. Começam a discutir os seriados de tv e ele critica o Cold Case que você tanto adora e ainda faz coleção. “Bom, eu acho Cold Case uma droga”, ele diz. Antes que você argumente, ele emenda: “Só um instante. Outra ligação me chama”.

É isso aí. E nunca mais liga. Você espera e nada. Ele não liga nem no dia seguinte, nem na semana seguinte. Você liga, e ouve a secretária eletrônica. Deixa um recado. Passam semanas e nada. E você vai e resolve dar outra chance, e liga: “Olha, acho que tem razão. Cold Case não é tão legal assim”. Mais semanas se passam e nada. Meses até. E ele não liga.

Daí, você segue com a vida. Compra uma poltrona nova, troca a cortina, muda os móveis de lugar. O passarinho morre. Você recebe um aumento de salário e é transferida para Belo Horizonte. Está superando o cara que fala mal do Cold Case. Nem pensa mais nele, praticamente. Então, num belo dia de inverno, conhece um homem maravilhoso, o Júlio. É mineiro, independente, dono de uma mineradora e a adora. Uma noite fria lá fora. Ele acende a lareira enquanto você escolhe a música. E, nesse momento tão romântico, quem liga? O cara que odeia o Cold Case. É voltou! Sente saudades. Mas por que só ligou agora, após tantos meses?

Sabe por que? Homens sentem cheiro de homens.

E outra! Amo Cold Case. Faço coleção mesmo.

imagem: http://lucianademelo.zip.net

Um comentário:

San disse...

Sabe por que? Homens sentem cheiro de homens.

PURA VERDADE!!!

Adoro seus posts.