quarta-feira, 20 de maio de 2009

A inimitável classe da Carolina...


Estava me sentido mal. Lágrimas escorriam pelo meu rosto. Resolvi não segurar mais nenhuma vontade minha. Se tenho vontade de chorar, choro mesmo!

Ando no meu limite no quesito paciência. Não estou cansada e sim esgotada. Mas ninguém entende.

Eis que o meu grande amigo Sérgio, lá de São Paulo, sem nem mesmo ter ideia do meu momento enviou um e-mail querido que pode ser conferido abaixo. Isso prova como pequenos atos conseguem fazer realmente toda a diferença na nossa vida. Fiquei feliz e sorri instantaneamente.

Sérgio, obrigada! Só podia ter vindo de você! Parece que o e-mail veio até com trilha sonora. Ah, detalhe: hoje estou realmente usando um laço-lenço no pescoço.

A inimitável classe da Carolina... ...fazendo umas comprinhas num supermercado em Brasília.

Nenhum comentário: