sexta-feira, 22 de maio de 2009

Não leve tudo a sério!


Ontem fiz um dos meus programas prediletos: jogar squash, ficar horas numa livraria, e depois tomar um café com as amigas. Pura diversão! Comprei mais alguns livros. Acho que o meu apelido deveria ser traça. Já perdi as contas de quantos li só neste ano. Bom, isso não vem ao caso.

O mais incrível é que um dos livros que comprei cita na introdução que aquela obra é um guia para a realização do sonho eterno das mulheres: ser uma Cinderela. Daí ele faz o alerta:

"Só que tem um problema: o Príncipe Encantado não existe".

Exatamente como o meu blog se apresenta. Fiquei feliz. Isso quer dizer que não estou equivocada nem viajando na maionese. A minha postura é inteligente e firme. Não preciso me desculpar.

O importante é ter coragem. E NÃO LEVAR TUDO MUITO A SÉRIO!!!

"Como disse aquele vampiro antes de morder o pescoço da donzela:


O importante agora, cara senhorita, é que não fique qualquer inimizade entre nós! (Drácula)"


imagem: http://images.google.com.br/imgres

Nenhum comentário: