domingo, 15 de julho de 2012

Amor da minha vida, você me machucou!






Amor da minha vida, você me machucou! Malvado, fez meu coração em pedaços. E como você não está mais aqui, o jeito é escrever.

Descobri que "Love of my life", do Freedie Mercury, agora é o meu sobrenome. Prazer, o meu nome é Carolina love of my life e o seu? Seria engraçado, né?! Uma vez, numa festa, um rapaz perguntou o meu nome e eu respondi: Penny Lane, muito prazer e o seu? E outra vez disse que eu era Lucy in the sky with diamonds. Beatles total!

Acho que o sobrenome da gente podia mudar de vez em quando. E podiam vir escrito de forma colorida. Modificaríamos conforme o humor. Seria legal. Assim poderíamos nos preparar para todos os tipos de reações. Seria o fulaninho bad bad bad boy ou a ciclaninha you're so vain ou ainda a mariazinha wake up little susie. Daria gargalhadas! E se desse tempo, podíamos pintar plaquinhas com pinceis de aquarela com cada sobrenome. Delícia de vida! Vida it's my party, como cantava Lesley Gore. Ou...vida a beautiful morning. Rárárá!

Love of my life, you hurt me...lá lá lá!

NOTA DA CAROL: Ontem, uma versão fiel do Freddie Mercury estava aqui em Brasília. A banda argentina "God Save the Queen" deu um show pra ninguém botar defeito. Não preciso dizer que quase morri do coração, né?! O show foi incrível e a turma animada. Dançamos até doer! E descobri que a música que nunca gostei "Love of my life" agora faz parte da minha trilha sonora. O coração de Freddie devia estar aos pedaço quando compôs a canção.

Um comentário:

JM disse...

Ficou bonitinho Carol.
Essa coisa de mudar o nome é difícil, mas mudar o nosso estado de espírito é possível e só depende da gente mesmo, as vezes independente da música que se estaá escutando.
Beijos.
JM